Ola, minha sugestão é que deem um pouco mais de sentido ao evento corridona ! por que eu fui nesse evento e não vi muito sentido nele ! é só uma estrada com + ou - 6000 blocos de distancia, e o fato de quem esta na frente, SEMPRE vai ganhar, ou seja, é que nem jogar jogo da velha, quem começa pode usar uma tática contra seu oponente, que não importa quanto você tente, nunca ganhara, o evento corridona esta + ou - desse jeito, quem começar na frente, não dará chance as players atras. então, minha sugestão é que adicionem obstáculos durante o percurso, como por exemplo: carros parados e ate quem sabe buracos representando os bueiros, porque o cenário parece de uma avenida ou estrada, assim, ficaria mais bonito,desafiador e justo. assim, quem esta na frente poderá ficar para trás preso dentro de um buraco ou mesmo batendo em um bloco ( o bloco do carro por exemplo ), dando chance aos players atras dele... Grato
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.