Bom venho acompanhando as denuncias do sv 2 e vejo que elas demoram em cerca de 1 dia para ser respondida , sendo que algumas são importantes e deveria ser vista por um staffer o mais rapido possivel. A sugestao seria que as denuncia fosse respondida mais rapido. Eu sei que vcs sao muito ocupados mais1 hora a cada intervalo de tempo nao iria fazer muita diferença ,nao e mesmo ? Exemplos: roubos de vip ou uma denuncia muito grave de hackers e etc. Resumindo tudo, Que a staff se dedique mais sobre este assunto e tenha mais interesse, no entanto demora muito para ser respondida uma pequena denuncia ou seja ;Que fique um staffer em um tal horario para resolver as denuncias e depois aguarda denovo e assim respectivamente,. OBs: nao sei se essa demora ocorre em outras servers de denuncia. pelo menos no 2 demora e muito. Desculpa se teve alguns erros de português fiz o topico com pressa.
Apoio . O Cara que cometeu o ato de roubar , pode gastar todo o money , e a vitima não ter seu dinheiro de volta !
ja fiz uma sugestao tipo essa e fala o seguinte os players nao podem dar sugestao pro stafer ou nao interferem coisa e tal eles que decidem eles msm foi isso que me disseram pelomenos
Apoio, mas também deveriam ser rápidos para responderem revisão de ban. Tem pessoas que são inocentes e esperam mais de 7 dias para responderem.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.