[APROVADA]Ender natal hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fir3ManBR

Neutro
VIP
Entrou
Jul 28, 2013
Pontuação de reação
40
Cubos
0
Gostaria que estivese o enderman de natal no servidor hardcore.

Apoio , pois acho que como em todos servidores tem , no HC poderia ter também , mesmo eu não jogando la

ChaosTrue disse:
Não apoio, hard core é hard core :P
Nossa , uma pixel art de um enderman de natal é somente algo para chamar a atençao de players, não vai deixar de ser hardcore , você e outros não apoiao pois não jogao no hardcore.

que hardcore e hardcore se hardcore e harcore porque tem /floresta naquela merda agora tem /minerar cade a sobrevivencia em cade o separando homens de crianças daqui a pouco vai ter money terrenos naquele lixo sem mal hardcore ta indo pro buracoooooooooo vai Brasil evoluindo cada vez mais

Fir3ManBR disse:
Nossa , uma pixel art de um enderman de natal é somente algo para chamar a atençao de players, não vai deixar de ser hardcore , você e outros não apoiao pois não jogao no hardcore.
Tá, e voce sabia que no presente do enderman tem algum? ^-^ pesquisa antes de falar coisa, hard core não é pra ser bonitinho, como disse é hard core, se preferir vai jogar Habbo ou tíbia que é o melhor que voce faz uehue
Gui henrique disse:
que hardcore e hardcore se hardcore e harcore porque tem /floresta naquela merda agora tem /minerar cade a sobrevivencia em cade o separando homens de crianças daqui a pouco vai ter money terrenos naquele lixo sem mal hardcore ta indo pro buracoooooooooo vai Brasil evoluindo cada vez mais
tá exaltado fera quer 1 dolly? ^-^

vo te mostra o que o dolly mlk

to falando a verdade colocando /floresta /minerar na minha época tinha nada disso agora qualquer um tem uma casa ou um set e so tem vipzinho que corre man se n sabe da realidade fala merda não ok

Pra falar bem a verde também acho Desnecessário Porem tem que para pra pensar um pouco a Craftlandia criou o Hardcore pra ter que parar com aquelas denuncias de Griefing Roubo e etc... Mais meu os caras Abandonaram o Servidor nenhum adm liga pro Hardcore o Warp Pixel por exemplo "sempre tera novas pixels ganhadoras bla bla bla.."
Ate hoje des de que foi colocado a Warp Pixel no servidor tem 1 pixel só sempre a mesma,Skill bugadas e etc Só que deveria ter um Pouco mais de Atençao...

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar