Apoio , pois acho que como em todos servidores tem , no HC poderia ter também , mesmo eu não jogando la
Nossa , uma pixel art de um enderman de natal é somente algo para chamar a atençao de players, não vai deixar de ser hardcore , você e outros não apoiao pois não jogao no hardcore.
que hardcore e hardcore se hardcore e harcore porque tem /floresta naquela merda agora tem /minerar cade a sobrevivencia em cade o separando homens de crianças daqui a pouco vai ter money terrenos naquele lixo sem mal hardcore ta indo pro buracoooooooooo vai Brasil evoluindo cada vez mais
Tá, e voce sabia que no presente do enderman tem algum? ^-^ pesquisa antes de falar coisa, hard core não é pra ser bonitinho, como disse é hard core, se preferir vai jogar Habbo ou tíbia que é o melhor que voce faz uehue tá exaltado fera quer 1 dolly? ^-^
vo te mostra o que o dolly mlk to falando a verdade colocando /floresta /minerar na minha época tinha nada disso agora qualquer um tem uma casa ou um set e so tem vipzinho que corre man se n sabe da realidade fala merda não ok
Pra falar bem a verde também acho Desnecessário Porem tem que para pra pensar um pouco a Craftlandia criou o Hardcore pra ter que parar com aquelas denuncias de Griefing Roubo e etc... Mais meu os caras Abandonaram o Servidor nenhum adm liga pro Hardcore o Warp Pixel por exemplo "sempre tera novas pixels ganhadoras bla bla bla.." Ate hoje des de que foi colocado a Warp Pixel no servidor tem 1 pixel só sempre a mesma,Skill bugadas e etc Só que deveria ter um Pouco mais de Atençao...
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.