Olá prezados estou trazendo mais uma sugestão para servidores que não possuem o nether ativo Bem, na /warp vip temos tijolo do nether e cerca do nether, ambos usados para decoração e se não existisse para vender na /warp vip não seria possível obte-los. Na /warp vip também temos lágrima de ghast e blaze rod, ambos usados para fazer poção, lágrima se consegue na pesca, invasão e /kit nbvip, a blaze rod pescando e na invasão, os dois itens precisam de nivel alto de pesca. Pois bem, explicado isso vamos a minha sugestão A minha sugestão é que coloquem END STONE na /warp vip, pois como o tijolo do nether, só é usado para decoração. Podem equivaler o preço ao do tijolo do nether ou um pouco mais caro
Eu tenho uns 8 pack de end stone quando lançou e dava pra quebrar ! e proibido ?Mesmo em 1 ano e 2 de craftlandia nunca ativei um vip e nunca vou ativar ! mais apoio pois vai ter lojas mt mais epicas
Acho que os poucos players que tem End Stone iriam sair em desvantagem pois muitos players pagaram caro por isso e agora colocar pra vender na warp vip é tenso... =/
Apoio, e também deveriam colocar para vender aquele bloco de stone talhado que e só e possível adquiri pelo /kitnbvip.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.