A minha sugestao é que voltem os tais eventos:Quiz,corrida de portais,furia divina,queda mortal..Pois acho q na maioria dos servidores nao esta mais tendo esses eventos... A sugestão é que voltem com esses eventos q eu falei.Flw
Bom, o Corrida de Portais esta presente apenas no servidor 2 e só eu fazia, quanto aos outros eventos, eu não sei lhe responder. [Não ajudei em nada kk] Desculpa ;(
Corrida de portais foi um evento feito pelo savioscc ,mas nada impede que outro membro da staff faça, porém precisa transferir o evento pois só há no servidor 2 (Irei pedir para que passem tal evento). Queda da morte e Quiz realmente é raro, o Quiz é trabalhoso, normalmente é feito com mais de 2 admins; Já o queda da morte percebo que não anda tendo mesmo ,e avisarei para que procurem fazer mais. A fúria divina ,eu por exemplo vivo fazendo ,mas também avisarei para que façam mais vezes. Obrigada
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.