Entãaaaaao, desde de quando eu era administrador, tinha essa ideia em mente, porém não fui mais a fundo nela não sei por que. Vamos ao que interessa. Bom, depois que lançou o Matrix, o novo sistema de terrenos em volta do spawn (acho que o paradise tem isso também), ficou bem mais organizado e bonito, sem griefs e coisas do tipo. Minha sugestão seria, que em algum futuro novo servidor, e até mesmo nos atuais, a warp region fosse padronizada, quero dizer que, seja uma 'cidade com terrenos' vip. Ficaria assim, o spawn normal, porém, na hora de usar o /comprar 100 100 ou /comprar grande, teria os terrenos em tamanhos diversos, 100x100, 50x50 e que fosse em ruas, tipo, uma estradinha mesmo igual no Kratom, porém, com as placas para que apenas o grupo vip consiga comprar. Claro que teria que fazer um plugin pra isso (acho), e que teria que ser testado para evitar problemas Como no servidor region, caso fosse implementado mesmo isso, nos demais servidores fosse bloqueado para comprar terrenos, e fizessem o /warp mundo2 ou /warp region2, ou coisas assim. Mas pra quem não entendeu, entra no matrix, vai ao redor do spawn e você vai ver os terrenos. Pense aquilo na warp region. Seria algo completamente diferente, inovador, e muito mais organizado. E com poneis. q Enfim, isso pode ser meio complicado, trabalhoso, mas caso fosse aceita, seria uma inovação. Um privilegio vip mais organizado, pois se você vai na warp region do Servidor:1, jesus socorre. -q Espero que apoiem e boa tarde delicinhas >.< Edit: Ah, e com padrão de 3 regions por player. Edit2: Com o padrão de 3 regions por player, sairia o comando /delreg, e com isso, sem regions deletadas e abandonadas
Apoio, iriam ficar enormes as cidades e muito bonitas. (porém eu prefiro com um tamanho máximo de 32x32)
Não sugeri que fosse colocado o plugin ai, e sim que padronizassem a warp region da mesma forma que as citys oficiais ao redor do spawn foram.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Esse é a ideia! [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.