Olá staffs, Eu criei um tópico aqui só que houve um um erro o lugar não é museu. E sim um lugar para conhecer quem são os staff atuais. Só pra ter ideia olha como ta por dentro dele: Spoiler Grupo dos diretores: Spoiler O grupo dos sub-diretores: se fosse museu taria a cabeça do jardinagem Spoiler O grupo dos administradores : Spoiler Dos moderados Spoiler Como você pode ver esta bem desatualizado né Obrigado a toda equipe da staff (obs: eu fiz uma sugestão igual e foi negada, foi negada pq eu pensei que era museu um erro de grafia muda tudo ) Lembrando que esse lugar fica no spawn server 2 2ª sugestão : Vamos pensar comigo fala serio que o spawn do server 2 ta muito antigo venho pedir essa mudanças simples para a mundaça. (Lembrando não é tão necessário mas acho que seria uma boa para alegrar os jogadores desse server como eu ) Trocar os portais do spawn: Spoiler Para esse portal: Spoiler *Trocar o material do chão do spawn So isso mesmo essa mudanças no spawn dariam um ar mais atual e legal pro server sendo o uns do server mais antigos e uma 'fabrica de staffs'. Obrigado a todos que leram as sugestões (2ªsugestão eu refiz )
1º Sugestão: Aprovada, já esta toda atualizada. 2º Sugestão: Em breve será modificado, só aguarda. [hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.