Vou ser direto, sem muita frescurinha e blá blá blá Sugiro que vendam XP bottle na warp vip/loja por um preço baixo. Sugiro que aumente o preço que paguem nas plantações, principalmente as do classic. Também que abaixe os preços dos region do Kratom, pois está MUITO hardcore de pegar money em qualquer servidor. Abraços.
Apoio todas, exceto a última. Vejo muitas regiões pela estrada, dos três lados. Boa parte não é dos VIPs. Tenho uma, inclusive, e é 50x50, e não sou VIP. Se eu consigo, você também consegue. E seria prejuízo pra quem já comprou uma região. ^^
APOIO! Principalmente no Classic, não temos fontes de dinheiro fáceis igual nos outros servidores que é só "vender itens enchant", eu fiz 30k em 1 dia no deadly vendendo umas 5 pá enchant que eu peguei, no classic 30k é uns 4 dia no mínimo...
apoio da um up>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>^
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Algumas placas dos shops serão reformuladas em breve. Obs: Sem data prevista. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.