[APROVADA][Em analise] Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 30, 2013
Pontuação de reação
853
Cubos
0
Vou ser rapido e direto pra que capiroto no classic ?
toda vez que eu vou abrir um tesouro vem um pack de capiroto que nao serve pra nada, e inutil, a staff poderia remover o item e colocar outro com o mesmo valor que sirva para o classic, pra voces terem ideia, um pack de capira em um server com encantamentos vale cerca de 600k e no classic nao vale nada.

Estava olhando umas denuncias do classic e vi essa print que chamou minha atenção:

http://prntscr.com/71ergj

ele diz: classic e um servidor com encantamentos e porque nos tesouros vem capira ?

Apoio, mesmo não jogando lá '-'

O duro é que não existe outro item com valor tão significativo para o Classic ;-; mas apoio

zThorVFX disse:
O duro é que não existe outro item com valor tão significativo para o Classic ;-; mas apoio
Sim, acho que seria apropriado mudar todos os tesouros, pois no classic apartir do lvl 5 ja vem capira, e abaixo disso nao vem nada de bom, so saimos ganhando quando encontramos livros lvl 9+..
enquanto em um server com encantamentos ao desenterrar livros lvl 4 ja vem capiroto.

Sim, acho que seria apropriado mudar todos os tesouros, pois no classic apartir do lvl 5 ja vem capira, e abaixo disso nao vem nada de bom, so saimos ganhando quando encontramos livros lvl 9+..
enquanto em um server com encantamentos ao desenterrar livros lvl 4 ja vem capiroto.
Sim, se não me engano no tópico de anúncio dos livros etc, fala algo a respeito de códigos VIP, eles poderiam substituir os packs de Capira por VIP e blocos de esmeralda

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar