Bom, a minha sugestão é a seguinte : As vezes você pesca ou encanta um set proteção IV, III com thorns ou uma espada com knockback (repulsão) (itens que não são enchants tão bons) e os vips não podem tira-lo reparando... Mas se um não vip reparar tem a chance de perder o thorns, a knock, e assim valer muito mais. Mas porque so os não vips podem tirar o enchant e os vips não? E é muito chato procurar alguém que tire encantamento ou criar uma conta fake e upar ate o 300... Intão minha sugestão é, que algum bloco, poderia ser o de ouro, que servisse para os vips tirarem enchant, assim evitando ficar upando repair em contas fakes ou procurando alguém... Staffers, pensem bem pois e uma sugestão bastante viável. Texto: [Member='Zoroaark'] e [Member='Kinectz'] @EDIT: Esqueci de dizer, quando voce encanta algo lixo, como pp4 um vip nao pode tirar enchant mas um nao vip sim.
Tbm é chato os n vip fica procurando alguem que repare e vc ainda ta reclamando direitos iguais daqui a poco tudo agr so vip vai pode faze ¬¬
Apoio mais seria um bloco que n desce pra pegar nem achar so viesse com vip nem comprar , um bloco especial
Olha , quando você coloca um bloco de ouro , aparece assim : Bigorna De Ouro , removida pela Staff . Ela servia para tirar enchants , porém , retirada. Eu acho q ela deveria voltar e para vips poderem usar também , por esse motivo , APOIO ! Zorão <3 :3