Olá, então no site do craftlandia tem o trailer/intro da craftlandia. O criador daquele video foi banido por motivos que não irei citar nesse post. Eu lembro da ultima vez que a craftlandia fez um ''evento'' onde cada player faria um trailer e postasse no forum. O melhor iria ganhar Vip e outras coisas. Então eu gostaria de saber se poderíamos ter essa competição renovo para criar um trailer para o craftlandia. Um dos motivos que estou criando essa sugestão é que eu edito videos bem e ate tenho canal no youtube e o segundo motivo é que eu moro nos EUA e daqui é meio difícil de comprar VIP pois no server ninguém vende e os site para comprar não aceitam cartão americano, e se eu ganhasse esse sorteio eu iria ganhar o VIP ^.^ . Alias O video atual tem coisas faltando/diferente como : pesca ( novo meio de lucro ) , macro , warp vip, Mito do PVP e outras coisas... Em caso que a sugestão seja aceita, ''Que o melhor vença". ( MonkerVFX Server 1 )
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Em um futuro próximo [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.