Fiquei um tempo sem jogar e voltei agora, percebi que o arqueiro (flechas sumindo depois de alguns segundos) nao mudou em nada desde que descobriram o "bug natural" de upar skill arqueiro. Gostaria que fosse debatido o futuro disso e q fosse informado o destino que ela vai ter, se ela vai ficar desse jeito mesmo ou se algum ADM teve alguma ideia q ainda nao divuldaga pro publico.
Não apoio. Acho que isso não é um problema agora, mais acho que seria otimo eles pensarem bem na skill e poderiam aumentar o delay da flecha pra 2 ou 3 segundos...
Eita, ainda ta aberto pra comments?! Entao, pra quem nao e VIP ou pra quem nao ta afim de sair rushando geral, seja no glad ou PvP comum mesmo, usar arco e flecha e uma tatica eficaz pra longa distancia. Mesmo aumentando o delay nao ia ficar a mesma coisa. So gostaria q fosse discutido isso pq nao manjo dos paranaue e tambem pra saber se ha alguma novidade sobre isso ja q ta a tanto tempo sem falar no arco e flecha
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.