bem, nas estatisticas dos servidores falta colocar a quantia de money que os players mais ricos possuem, por exemplo... nos stats dos players que mais mataram, está la o numero de jogadores que cada 1 mato... minha sugestão é de que adicione o money dos jogadores tmb... sei que deve ser meio dificil pois o money de um player muda a cada pouquissimo tempo, mas minha idéia é de arredondasse, exemplo: se o player tiver 22.523.273 = 22kk 523k poderia ser arredondado para 22,5 kk se no momento em que atualizar ele jah tiver 22.735.734 atualiza-se para 22,7kk e por ai vai, pensei nisso, que é para todos terem uma noçao de como anda a economia nos outros servidores...
Concordo e apoio. E essa parte poderia ser atulizada uma vez por dia, toda meia noite, quando o servidor reinicia.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.