Se você tiver em 1 clan, e sair dele e ir pra outro, sua tag ficará a do clan antigo até você desconectar e voltar, então uma solução pra isso, seria que nem o do reset kdr, qnd você desse /aceitar você seria kikado do server com uma mensagenzinha do mesmo estilo do reset kdr. Assim evitaria tags erradas atrapalhando pvp, glad e outras coisas
Apoioo ! Mas acho que oq o [member=JaoCS] falo, é o que deveria ser... Porém, enquanto não arrumam sem ter que relogar, acho que essa ai de ser kickado seria uma boa. Unica coisa ruim seria os não vips que trocam de clan na ultima hora do glad virem reclama q foram kickado do server e dps sv fico full .-.
Então , sinceramente ainda acho esse ngç de tag do clan do lado do nome do player foi uma coisa totalmente inútil
Eu até achei util, pois antes no glad tu ficava hitando um cara que tu acha ser do rival e que tu pensa q ele ta bugado, dps tu descobre q ele é do clan .-.
Meio desnecessário, mas apoio pelo fato de confundir um pouco no glad (Fui uma única vez no glad e fiquei um pouco perdido)
Boa sugestão,pena que é desnecessària,nem faz tanta diferença assim como disseram é só relogar,mas o problema é que se você ta no meio de um evento tipo frog alguém te chama pro clan e você aceita iria tomar dc no evento e seria ruim
Não da pra dar /aceitar no mundode eventos, e pessoas vão para um clan e saem no glad para outro só pra atrapalhar
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Já foram tomadas medidas para que não ocorra abuso de tag. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.