Como todos sabemos, o hall da fama é o maior evento da craftlandia. Minha sugestão é que, assim como no gladiador, dois player (ou todos) do clã vencedor do HDF recebessem uma tag especial, tipo [HallDaFama] , o player iria ficar com a tag até o proximo hall da fama onde um membro de outro clã ou talvez até msm um player do seu clã recebesse a tag caso ganhessem o HDF. Acho que seria justo por que o HDF é o maior evento da CL e receber uma tag seria bacana. Bom é isso se não curtirem minha sugestão fala o motivo pra eu ter mais ou menos uma noção por q n ficaria legal o/
Obrigado Sim mano, o player ia receber a tag dentro do sv que ele tava representando e obrigado pelo apoio
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.