[APROVADA][Em analise] [SUGESTAO] Preço da sandstone na warp vip...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao12345

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Pontuação de reação
1,697
Cubos
0
Minha sugestão é que baixem o preço da sandstone na /warp vip, por 4 motivos:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1- É um bloco razoavelmente fácil de encontrar no jogo, basta estar num deserto, minerar a sandstone ou cria-la com a sand do deserto.

2- na /warp loja a SAND custa 7c o pack, com 4 packs de SAND, podemos fazer 1 pack de SANDSTONE.

4 packs x 7c o pack de sand = 28c o PACK da SANDSTONE.

Sendo assim fica meio ridículo pagar 400c por 1 pack de sandstone na /warp vip quando podemos criar 1 pack do mesmo com 28c...

3- Voce nao encontra nenhuma loja que revenda sandstone a esse preço (400c) justamente por seu muito alto para um bloco tao comum, quase todas as lojas vendem em torno de 40~100c o pack do mesmo.

4- Devido ao preço atual, as lojas VIP's compram sandstone apenas de jogadores, tornando tal bloco muito escasso nas lojas do server.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso é tudo e grato pela atenção e se não puder ser aprovada favor deixar o motivo.

OBS: Não sei se o preço da sandstone eh o mesmo em todos os servers, mas pelo que sei no servidor 3 custa 400c o PACK de sandstone na /warp vip.

Poxa.
Cara, isso é assim a muito tempo, não acredito que até hoje não mudaram esse preço '-'

Já deram milhares de sugestões iguais, mas por algum motivo todas foram negadas =/

Mesmo assim eu apoio :)

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar