Minha sugestão é que baixem o preço da sandstone na /warp vip, por 4 motivos: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1- É um bloco razoavelmente fácil de encontrar no jogo, basta estar num deserto, minerar a sandstone ou cria-la com a sand do deserto. 2- na /warp loja a SAND custa 7c o pack, com 4 packs de SAND, podemos fazer 1 pack de SANDSTONE. 4 packs x 7c o pack de sand = 28c o PACK da SANDSTONE. Sendo assim fica meio ridículo pagar 400c por 1 pack de sandstone na /warp vip quando podemos criar 1 pack do mesmo com 28c... 3- Voce nao encontra nenhuma loja que revenda sandstone a esse preço (400c) justamente por seu muito alto para um bloco tao comum, quase todas as lojas vendem em torno de 40~100c o pack do mesmo. 4- Devido ao preço atual, as lojas VIP's compram sandstone apenas de jogadores, tornando tal bloco muito escasso nas lojas do server. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Isso é tudo e grato pela atenção e se não puder ser aprovada favor deixar o motivo. OBS: Não sei se o preço da sandstone eh o mesmo em todos os servers, mas pelo que sei no servidor 3 custa 400c o PACK de sandstone na /warp vip.
Já deram milhares de sugestões iguais, mas por algum motivo todas foram negadas =/ Mesmo assim eu apoio
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.