A minha sugestão pro HardCore, é a seguinte: Que bloco de ESMERALDA seja protegida. Sabe pq? Pq diamond/ouro são raros de achar, então Esmeralda também é rara, Pq só pode ser encontrada num bioma Extreme Hills(que eu saiba, no HardCore é difícil achar esse bioma) . E ainda não existe camada pra achar esmeralda.
Apoio , já joguei lá , sei que como em outros servidores e muito difícil achar esmeralda , é acho uma boa ideia ela ser um bloco protegido ^^ @OFF Parei de jogar lá por besteira '-' Me roubaram uns 7 pack de dimas e 5 p4 . Desanimei ...
Apoio . Não jogo no HardCore más apoio imagina oque o povo faz para achar um dima no HardCore se no HEAVEN e meio dificil imagina aqui no HardCore
Apoio,mesmo tento parado um pouco,desativaram o nether,eu morava lá e tals,sacomé,sets,potions,mesa,prateleiras.... :\
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.