[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Nepal + Classic? = TCHAU

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusCosta13

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2012
Pontuação de reação
708
Cubos
0
Bom, o servidor Classic, já foi um ótimo servidor, ótimas lutas, sem lag...
Mas não é disso que eu quero vim falar.

O nepal no servidor, está FUDENDO(desculpa o palavrão) o servidor.
Principalmente na economia.

Você pode simplesmente escrever /nepal >> matar 1 blaze, que nasce a cada 10 segundos no máximo. E vender em qualquer loja oficial /warp vip ou /warp loja por 10,000 coins (10k)

Isso você consegue em 10 segundos, (10k)
Agora, imagina ficar lá das 00:00 até 15:00, uns (5kk) ? Não sei.

Agora pensa melhor, o money top do Classic, o "abrisqui" com 28kk, ele pegou tudo isso com a lojinha e vendendo vips para os outros e ajudando a própria Craftlandia.

Mas, agora tudo mudou, é só ficar um tempinho no Nepal e conseguir dinheiro, agora ta fácil.
Pensa como os 2 money top deve estar, o abrisqui e Kleinloja, eu achei uma PUTA de uma sacanagem o que fizeram com o servidor classic.

Economia está FUDIDA.

@Sugestão: Desativem o /nepal !
@Sugestão: Ou... Coloquem para vender Blaze a 500c ou menos nas lojas.

Desculpem pelos palavrões.

Concordo acaba com a economia !
Os ADMS acharam que seria impossível sobreviver lá, com cegueira e muitos mobs mas NÃO, é muito fácil,já tem como tirara a cegueira,P4 SObrevive easy lá, só achar o mob de blaze e ficar lá, EASY !

É muito fácil ficar la dentro cara, eu posso ficar la 1 dia inteiro sem morrer, negocio nem ta difícil.
Mas na boa mesmo, desativa sá merda.

Nem jogo lá mais pelo oque eu vi tá Horrivel

Apoio, ja fiz uma sugestão assim e deram negada. STAFF olhe para a opiniões de PLAYERS

FORA /WARP NEPAL.
JA ESTRAGOU O IMPERIOS E TA ESTRAGANDO O CLASSIC.

Eles deveriam aumentar mais a dificuldade mais os jogadores são muito mais espertos, pena que assim vai acabar com a economia desse servidor.

TA UMA BOSTA ESSE NEPAL DESATIVA ESSA BOST-- LOGO NA MORAL.
Tem gente que pega 1kk por dia com nele,QUAL A GRAÇA DE JOGAR EM UM SERVER QUE A ECONOMIA ERA OTIMA E AGORA TA UMA BOSTA?Se nao tirar pelo menos que coloque um preço menor na blaze rod
@Topic:Apoio

Já estragaram 100% o AURORA, eu jogava antes do Master Reset, eu achava perfeito, só foi dar MR e alterar algumas coisas que o servidor ESTRAGOU.

Pelo o que me falaram todos os servidores que o /nepal e dungeon foram ativados ficou ESTRAGADO.

A Staff não se da conta que está estragando os servidores, daqui a pouco Craftlandia não vai ser mais aquele TÃO BELO SERVIDOR.
#StaffAcorda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar