Existem no HG vários kits sim, mas alguns são realmente inúteis, e eu queria propor a alteração dos memos: Kit Teleporter Agora que veio o kit pescador, o teleporter é um kit pescador limitado, pois após acabar suas ender pearls, você fica sem kit praticamente. Então eu quero propor que venha sim as ender pearls, mas elas não sirvam para teleportar e sim trocar de lugar com um player. Você mira em um player, se acertá-lo trocará de lugar com ele. Kit Viking O kit viking é muito bom, porém ele vem com machado de ouro, e suas habilidades só funcionam com machado de ouro. Mas a durabilidade do mesmo é muito pequena, e após ele acabar, você fica "sem kit" também, pois para achar e assar ouro é muito difícil, além de levar um bom tempo. Então sugiro que substituam o machado de ouro para o de pedra que é fácil de fazer e não acaba rápido, além de que se acabar, você pode fazer outros. Espero que seja aceita.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
1º Não será feito, porem será alterado a quantiade de Ender Pearls e a skill do Pescador 2º Aprovada [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.