[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Menu de Conquistas ECLIPSE

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 27, 2014
Pontuação de reação
194
Cubos
0
Boa tarde membros do fórum e diretores da Craftlandia,

Venho fazer DUAS sugestões para serem adicionadas ao menu de /conquistas exclusivo no servidor Survival e RPG, Eclipse.

1- Existem as conquistas "CAÇADORES" cujo o item são os ovos dos mobs respectivos, ex: "Caçador de Zumbi (ovo de zumbi", "Caçador de Couro (ovo de vaca)", "A procura do Creme (ovo de Magma Cube)", etc... Minha sugestão é adicionar os mobs que estão faltando (por exemplo a BRUXA, TRAÇA).

u1BQbMf.png

mqdefault.jpg

2- Existe a conquista "Domador" que atualmente só está funcionando APENAS COM LOBOS, para quem desejar upar e não souber onde, basta ir ao /warp mobs levando OSSOS e dar aos lobos, matar para spawnar um novo lobo selvagem e Domar novamente. Minha sugestão é que nessa conquista sejam contabilizados as JAGUATIRICAS/GATOS ao utilizarmos peixes.

xRfQBIu.png

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu dou muita atenção a todos os mobs no servidor, foi com uma sugestão minha anteriormente que os mobs passaram a dar coins no servidor, e depois reportei o bug que apenas as Lulas não davam 1 coin ao matar. Além de participar da sugestão apoiando melhorias nos mobs do Mundo RPG
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradeço a todos que apoiarem..

yFlakes disse:
Podia ta na área de sugestões para o Eclipse... Porém apoio

Sent from my SM-G531H using Tapatalk
Quando fazemos sugestões lá o D4NDE demora mais tempo pra ver, no fórum GERAL ele olha mais vezes kkkk...
Além disso, sendo APROVADA ou NEGADA todas vêm para a área do GERAL.

Obrigado por apoiar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar