[APROVADA][Em analise] [Sugestão] IPS EXTERIORES

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DonutBooyXD

Excelente
Entrou
Fev 20, 2013
Pontuação de reação
240
Cubos
0
Bem, os IPS do Craftlandia não estão funcionando correctamente. Estão sempre OFF. Então minha sugestão é colocarem os IPS exteriores devolta pois pelo que sei, craftlandia é um servidor para todos.
Então minha sugestão é essa.

Espero que pensem bem no caso,
Atenciosamente, DonutBooy

IPS EXTERIORES são IPS para as pessoas do exterior ( que nao sejam do pais) , antes tinha , mas tiraram porque os IPS normais estavam a dar para todos. Só que agora os IPS normais estão bugados para o exterior. Dai eu tou sugerindo a volta dos IPS EXTERIORES

Aleluia, um cara que tem noção do problema que está acontecendo

Apoio,pois muita gente do exterior jogava antes,agora com o IP exterior desativado estão ficando na desvantagem,sem jogar.

IPS EXTERIORES são IPS para as pessoas do exterior ( que nao sejam do pais) , antes tinha , mas tiraram porque os IPS normais estavam a dar para todos. Só que agora os IPS normais estão bugados para o exterior. Dai eu tou sugerindo a volta dos IPS EXTERIORES

Aleluia, um cara que tem noção do problema que está acontecendo
Eu apoio, mas até esse seu post ainda não tinha entendido o que querias dizer, óh gajo (não existe "ip exterior", mas sim bloqueio de ip's)! ~_~'

Mas muito me surpreende que o craftlandia pratique bloqueio de ip's! Acho que não há necessidade nenhuma disso! Também me pergunto se adiantaria ensinar sobre o uso de VPN (Virtual Private Network) - visto que 99% dos servidores disso são FORA do Brasil (e, logo, não adiantariam muito perante IP blocks).

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar