Bom minhas sugestões são as seguintes: Colocar no @Anuncio a msg: "Clique aqui para saber como criar tópicos em qualquer área do fórum"! Motivo: A cada dia se cadastram muitas pessoas no fórum, pois nem todos que jogam nos servidores e não tem conta no fórum, e não sabem criar tópicos em qualquer área disponivél para eles! Eu sei que tem tópicos para os novatos no fórum, mais não é todo dia que alguém vai loga no fórum e ficar passando o tópico para os novatos! OU Criar uma categoria referente aos Novatos do fórum; OU Quando um player se cadastrar-se, automaticamente ele ser redirecionado para o tópico de novatos do fórum! Só isso! Obrigado!
Ja fiz uma sugestão para os players serem redirecionados para os tópicos e foi negada. Porém apoio a sugestão para o @Anuncio
Apoio, e você postou na área errada :v. Área de sugestões para o fórum fica aqui:http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/434-sugest%C3%B5es/
essa eu apoio Quando um player se cadastrar-se, automaticamente ele ser redirecionado para o tópico de novatos do fórum