Minha sugestão é óbvia: quero sugerir que tenham eventos de CONSTRUÇÃO como tinham antigamente. Do início do ano passado até agora, não vi nenhum evento oficial, NADA. Poxa, teve Hall da Fama, gladiador tem sempre, tem parkour, tem tudo, mas e os construtores? Vão continuar de fora dos eventos? Eventos antigos como Construções Épicas, pixel art 2d e 3d eram legais, mesmo sendo com poucos participantes, mas afirmo que os que participavam mesmo não ganhando gostavam...
Os velhos eventos de construção eram feitos pelo savioscc, mas porque ele se dedicava quase que totalmente as construções. Acho a ideia de trazer esses eventos de volta bem legal. Mas teriam de haver staffers focados apenas no evento, tanto em organização como no julgamento das obras. São eventos complicados, mas bem divertidos para os construtores de plantão (*Cof cof* Wandre *Cof*). Apoio
Os eventos de construção que eu vi esse ano foram os de melhores lojas, mas seria muito bom mais eventos do tipo, apoio.
Exatamente. Eu mesmo participei no aurora do evento dele. O caso é que a Staff em si deveria focar também nos construtores, assim como se dedicaram até agora a fazer um PvP bom para quem gosta :/
Sim, se não me engano era semanal, a melhor pixel construção no 30x30 ia pro spawn. O espaço continua lá, mas as pixels...