Olá galera, hoje venho aqui novamente para fazer uma Sugestão. Como a maioria sabe, antes dos Eventos Automáticos, o Stone Gigante tinha horário marcado para acontecer em cada Servidor sendo que o dia que acontecia era nos Domingos. Agora que o evento Gladiador voltou a ser no Sábado em todos servidores, acredito que seria interessante se tivesse um outro evento que substituisse o antigo Stone Gigante nos domingos. Seria um evento que acontece apenas neste dia, e seria algo épico. É uma sugestão simples, mas acredito que todos gostaria de um evento a mais com data e horário marcado, que acontecesse somente em 1 dia da semana. Se gostou não esqueça de Curtir. Atenciosamente; CassianoDalmas
Não apoio eu acho melhor stone gigante todos os dias . Pois os diamantes estão ficando muito raros e caros .
Isso ficaria a critério da Staff. Poderia ser feito um Concurso e escolher o melhor evento, ou a Staff mesmo criar um. Valeu o/ Acho que você não leu direito. Não quero que o Stone Gigante volte a ser só nos Domingos, sugeri a criação de um NOVO evento que tenha só nos domingos. Obrigado Valeeu Nasuke. @Off. Vai voltar a jogar no Sv. 1 ? Valeu Obrigado
Seria legal um evento tipo esse : Nome : Subida HARDCORE. O propósito seria reunir TODOS as subidas e juntar nesse evento, seria MUUUUIITO difícil, mas seria muito louco. Prêmio : 40k e 1 Bloco de diamante. Gostou? Curti aê