[APROVADA][Em analise] [Sugestão] Ender Dragon - Servidor Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
Olá , estou aqui novamente para fazer mais uma sugestão para melhoras os game plays dos servidores , e desta vez é para o servidor Clssic ...

Minha sugestão é que o Ender Dragon do classic , tenha uma vida menor , ou mais fácil de tirar , por que?
- Simples , voces pensam em um servidor normal irei citar o Paradise de exemplo , ao reiniciar o servidor no mínimo tem 15 players lá , com no mínimo arco força IV , para cima , e lá se vai o Dragão após 5-8 Minutos de flechas , e é claro , provavelmente arcos com Infinidade

Agora pensem no Classic , com arco L-I-S-O , e é uma flecha que não vai longe alias, pois não possuí encantamentos , sem contar as flechas , já imaginou quantos packs e packs de flechas uns 15 players gastariam em 1 dragão sem contar o tempo?

Acontece que ninguém mata o dragão lá por isso , ele fica o dia todo no end voando , atrapalhando o pvp , e ninguém nem tenta mata-lo , quem joga lá sabe como é , o wither ja é uma missão praticamente impossível também , mas ainda é viável, já o Dragão eu te digo que sim é impossível , falo isso como jogador do classic a anos ...

E isso trás uma coisa a menos para o Classic , a tag ''Destemido'' , os 20k , e o lugar no Ranking ao matar Boss

Espero que avaliam e analisem com carinho
Agradeço a atenção

Apoio. Mesmo não jogando no Classic sei que deve ser dificil matalo sem nenhum Enchant. :thumbsup:

é tipo assim o dia intero as vezes da hit no dragao, e la pras 10 das noite qd ta com menos da metade da vida geral vai no end tentar mata, isso as vezes

Não iremos diminuir a vida, mas sim aumentar a recompensa no servidor classic ao matá-lo.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar