Eai garotada beleza ? bem to de boas Minha sugestão é a seguinte , muitos players de facções as vezes estão criando 1 nova base da facção e esquecem de dar sethome nela e vao a outro local. Por exemplo criei minha nova base da fac na coord (x - 1300 Z 3491) e fui na antiga na coord (x 3002 Z 4091) e não setei sethome na nova mas quero tirar o claim da antiga ou seja irei ter que ir novamente na base pelo comando. /f territorios , mas no caso queria que acrescentassem + 1 comando no caso só o Fundador da Facção poderia ir no local. Seria no caso /f territorios e clicasse na coordenada que queria ir e iria ser teleportado para ela no mesmo instante , ou seja , de vez de eu procura a antiga base da facção para desclaimar eu iria ir nela com 1 click. Se alguem entendeu deixa o apoio kk
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.