[background=rgb(24, 24, 24)]oi, alguns não apoiaram minha ideia, mas pra quem tem problemas de cores como eu (não sou daltonica), mas as vezes me perco no meio do chat com tantas cores, minha sugestão e simples, as cores amarelo escuro, rosa choque, verde escuro, e azul serem destinadas somente a chat tipo [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]rosa choque: anuncios do serv[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]amarelo escuro : advertencias do serv [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]azul: chat clã/aly[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]verde escuro : chat privado/tell [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]assim facilitaria a vida de quem como eu tem problemas para ver as cores quando estao misturadas [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]agradeceria se me ajudassem a espelhar essa ideia [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]não vai tirar o direito dos vip's escreverem colorido só guardaria algumas cores pra não dar confusão (no meu cérebro )[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]PS: se for negada, não aceito somente a negação como resposta, quero os motivos para a negação. tenho direito de saber os motivos como consumidora, enquanto não for explicado continuarei a mandar a sugestão (apartir do momento que coloquei Vip me tornei consumidora e as leis estabelecem que tenho o direito de saber o por que de tudo )[/background]
Apoio!! Tmb sou consumidor ^^ ou a Craftlandia nos consome? As vezes é muito facil se perder em meio de tantas cores, eu sei que rosa e amarelo ja foi removido as permições se não me engano acho que 4 ou 5 cores não se pode usar.
não quero tirar as cores e sim somente deixar algumas deles para chat's específicos, por exemplo o chat azul claro todo mundo usa ele pra anuncios, e não da pra ter diferença entre ele e o chat clã/aly
Mals ae, mas então o azar é teu! Porque a Staff não vai tirar algumas cores do chat por causa de menos da maioria dos players não quererem... E até porque também VIP's não teriam tantas variedades de cores pra usar, pois já tiraram as cores &e, &2, &d e &r. Eu sei que é porque são cores de uso exclusivo da Staff e tal, mas essas são as únicas cores que realmente precisavam ser removidas ¬¬
É um caso a ser analisado porém é um privilégio vip poder usar diversas cores, incluindo algumas importantes usadas pelo próprio servidor. Obs: Anilinha, não confunda doadora com consumidora. São coisas bem diferentes e acarretam em direitos completamente diferentes na vida okay? [hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.