Olá Pessoal Queria ta postando esse topico falando sobre o server Beta 1.7.4 Craftlandia queria pedir para aceitar essa sugestão poiz fico feliz pq gosto de construir entao vamos lá : Vidros coloridos serem protegidos poiz é vidro o vidro sem cor é protegido pq esses não né Carpetes coloridos poiz vem da lã e a lã é protegida entao pq nao é protegido ? Escadas de Madeira de carvalho escuro tbm ta desprotegido Argila endurecidas coloridas Pode ajudar muitos construtores da 1.7 poiz foi assado na fornalha e vira bloco e podia ser protegido (Olha eu acho meio inutil este bloco Minha opiniao) Paineis de vidro tbm podia ser protegido poiz vem do vidro Obrigado craftlandia por ter esse servidor honrado
Ajudem Pessoal Ngm Responde e quase ngm ve esse topico mais passem aki e de um apoiei ou uma explicaçao pf
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.