Minha sugestão é a seguinte, que a sorte dos baús vip, segundo está na placa no /warp vip sejam reabastecidos em horários diferentes diariamente. Pois pelo que consegui perceber, apenas são abastecidos quando o servidor reinicia e volta, o que acontece e que fica geral na /warp vip, para que quando o servidor voltar, pegarem. Caso não seja possível que troquem então a placa que está la. Obs: Não sei como é em outros servidores, porém no Region 2.0 está assim. Não tenho total certeza, mesmo assim, não só eu, como vários outros players suspeitam e resolvi criar o tópico. Mas também não justifica o fato de toda hora que o servidor reiniciar ter itens. Se são aleatórios diariamente, isso tá errado.
Se não me engano eles não são reabastecidos apenas quando reinicia não, a questão é que se ele é reabastecido durante o dia, é muito difícil você ter a sorte de chegar lá e ter item, por isso talvez você ache que eles são reabastecidos somente quando reinicia.
Te garanto que se fossem abastecidos diariamente sem o servidor ser reiniciado, todo dia teria gente no global falando que consegui itens, o que não acontece.
Então, não tenho certeza. Mas tenho uma vaga lembrança de ter conseguido itens já em horários distintos.
Você está errado quanto a isso,os baús são reabastecidos automaticamente em horarios aleatorios,e não só quando o servidor reinicia.
Ontem fiquei 4 horas seguidas na /warp vip, e nada. Até o servidor reiniciar e vir os itens. Depois a cada 5 minutos eu ia lá, e nada também. Se fosse realmente abastecidos diariamente, um ou outro ia falar no global, ou chat do cla. E se realmente eles forem abastecidos em horários destintos, eles seguem um padrão, e alguém já descobriu. Bom, a sugestão é para o Region 2.0 não sei como funciona em outros servidores.
"aleatoriamente" você não pode ter 100% de certezaa que eles não reabasteceraem,a warp vip do region 2.0 tem o mesmo sistema de báus dos outros servidores,e se nesse intervalo de 5 minutos alguem pega-se ? ...
Esse alguém ia falar no global :-: É só você ver os player de lá que irá entender, e outra o servidor já ta on a 6 dias, em 6 dias afirmo que alguém teria falado. Sem contar que ontem perguntei pro pessoal do clan, perguntei o dia todo no global se alguém tinha encontrado itens a não ser quando o servidor reiniciasse e nada.
mesmo assim você ainda não pode ter 100% de certeza quee os báus so são abastecidos quando o servidor reincia,se esse está escritos que os baús são reabastecidos com em horarios aleatorios confie,pra que eles iriam mentir ? '-'
Não tenho total certeza, mesmo assim, não só eu, como vários outros players suspeitam e resolvi criar o tópico. Mas também não justifica o fato de toda hora que o servidor reiniciar ter itens. Se são aleatórios diariamente, isso tá errado.
São reabastecidos durante o dia jovem, sou prova viva disso, só não falo no global que achei itens na warp vip porque é algo inútil que ninguém liga e também gasta 1c hu3 '-'