Primeiramente , olá. ;3 - Minha sugestão é simples: Atualizar aquelas mensagens automáticas que aparecem em "[!]" , pois tem umas MUITO velhas , que podem confundir alguns novatos. É uma coisa básica , somente para "orientar" os novos players do jogo. É só isso , obrigado por ter lido , xReTTurnS. - Se curtiu a sugestão , dá um UP aí. ;3 @EDIT: Olha aqui , achei uma mensagem desatualizada , pois pelo que eu sei , agora se você ser banido será somente naquele servidor: Spoiler @EDIT²: Algum staffer poderia arrumar o título? /: Escrevi errado , era pra ser "Automáticas".
"Os mob's ficam online da 00:00 as 15:00 .. ISSO NO PREMIUM onde os mobs são on sempre!" "Se você tem Minecraft Original jogue em nosso Servidor Original ISSO NO PREMIUM" Se eu to la é por que tenho o Original né não precisa me avisar :serious: Apoio.
Tambem apoio otima sugestao alguns novatos se confudem mesmo parabens pelo post By: thormenta AVÁ!!! :megusta:
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
As mensagens serão atualizadas em breve. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.