Olá, estou aqui para pedir que seja feita uma finalização conclusiva na arena do evento Fight, que é realizado diariamente as 22:00h nos servidores em geral. Oque eu peço? Que por favor, fechem a parte superior da arena. O motivo? Players de clientes alternativos, usam o modo 'Fly' para entrar dentro da arena sem ser a sua vez de ir o duelo, e lhe matam sem voce ao menos conseguir se mexer. Para quem não sabe o 'Fly' pode ser facilmente encontrado na maioria dos clientes alternativos (Nodus, kinky). Pensem bem, voce espera todo dia chegar as 22:00h para ir um evento que já é lotado de hackers nos duelos, e ainda há algumas crianças idiotas que invadem a arena com hacker, apenas para acabar com sua expectativa de vencer o evento. É tão simples, por favor, basta apenas completar a arena, apenas isso... Algumas imagens facilmente reconhecíveis: Imagem 1. Spoiler Imagem 2. Spoiler Imagem 3. Spoiler Essas 3 imagens são auto o suficiente para entenderem oque vem ocorrendo no Fight dos servidores, (Mais especificamente esse ocorreu no Paradise) Agora, antes de fazer essa sugestão não me opus apenas no lugar de um simples jogador, mas sim também da Staff, voce que quebrou a cabeça para fazer um evento desses, um plugin necessário para o mesmo, teve tal trabalho, para vir uma criança e estragar tudo em menos de minutos? Espero que vejam os fatos, se ponham no lugar do Players, todos merecem e tem pelo menos o direito de jogar o evento sem injustiças. Att.Big PS: Por favor, não neguem a sugestão sem ao menos me identificar o motivo...
Apoio, ja era para a staff ter dado um jeito nisso a tempo.Se der negada nem vo mais fight. Meu hack com 2 fica maluco e.e -q
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Foi adicionado um vidro em cima da arena. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.