Bom , percebi que alguns players de servidores da craftlandia como o heaven (server em que jogo fixamente) estão reclamando de quando vão ao /x1 com algum player ao estar ganhando o oponente começa a correr em volta da arena para acabar o tempo e não ter o prejuízo de dar dc e perder seus 50k , mas o player que estava ganhando fica na desvantagem pois ele gastou poções , capirotos o custo dos diamantes para reparar o set(s) e não ganhou nada em troca . Por isso venho aqui reclamar para qe ou a arena no /x1 seja menor para evitar o player de conseguir ficar correndo e com isso o tempo de espera pra começar seja aumentado para tomar pots , capiroto etc . Ou simplesmente que o tempo de 10 minutos seja prolongado ou RETIRADO para 1 hora um dos dois morrer ou der dc . Obrigado a atenção de todos vocês
Tinha que ser uma arena 20x20 para ser justo , boa pra quem é bom no pvp e nao somente pra quem tem stats #Apoio:
Apoio de um lado, mais não apoio de um lado, sim deveria aumentar o tempo do x1 ate que alguém perca, mais prefiro grande as arenas principalmente para você correr quando tem uns infeliz que usam hack no x1 para poder ganhar isso já está ficando rídiculo,além de eu ter feita muitas denúncias mesmo de hacks no Servidor Classic que está anormal no /x1 no Servidor e me desculpe falar tem alguens Staffer que estão incapazes de ver denúncias de Hack claro e dar negada sem simples mente falar nada, ou dizer que é lag por favor.
Sim ja vou fzr uma sugestao para haver um comando como o /x1 ver ou etc ... pra quem ta fora da arena poder ver se algum player esta de hack e gravar '-'
Apoio a parte da arena ser menor , mas do tempo ser 1 hora nao apoio , pois se tem alguem x1 com outro nao quero esperar 1 hora AUSHUAHUSH
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.