Caros amiguinhos , venho nessa sugestão , sugerir ( AVA , É MESMO ?! ) Bem venho fazer uma sugestão sobre o primeiro dia do Paradise. 1- O início do Paradise será as 21hrs , Portanto como já li numa sugestão , este horário coincidira com o glad do Classic , e o glad do classic movimenta muitos players , portanto podia ser mudado o horário do Glad do Classic e adiado 2- Me lembro do início do Ares que em 2 minutos o servidor estava em sua capacidade máxima na época 500 slots, e muitos jogadores tiveram que esperar até 23hrs para poder logar no server , para se registrar , começar e etc.. Portanto venho pedir que nos primeiros do Paradise para evitar esse transtorno ele possua bem mais que 500 slots , Pois eu nunca vi 1 servidor aonde tanta gente está ansiosa para jogar , muitos clans imensos estão se preparando para migrar para la e etc. Obrigado a todos que leram e apoiaram.
Assim mano desta vez meu enfoque é a quantidade de slots se possível ser aumentada , para que mais jogadores possam aproveitar as primeiras horas de um servidor que pra min é MUUUIITO Massa
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
1º Negada 2º Aprovada [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.