[APROVADA][Em analise] Spawnar Lulas em Neptunia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 13, 2012
Mensagens
1,836
Pontuação de reação
925
Idade
29
Cubos
0
Minha sugestão é bem simples, Creio que seria legal se tivesse uns spawners de lulas ao redor da cidade submersa Neptunia, assim como na Floresta Negra tem spawners de aranha, ficaria bem com a ideia do local ter alguns spawners de lulas lá , talvez proximo ao navio, não sei, essa ideia ajudaria muito tambem com a quest, porque os rates de spawn das lulas parece que estão muito baixos já que fiquei umas 2 horas lá e não spawnou 1 lula.
provavelmente vão falar que não apoiam essa ideia pois o objetivo da quest é ser dificil mesmo, mas parece que a propria ideia original era ter lulas spawnando lá:
ad871a8e07d3450f8caf84557abee144.png


184a6a572af647c19267c3c2ed585b3b.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo