Bom, minha sugestão é que a área de ''Em Análise'' fosse melhor acompanhada, hoje por curiosidade fui ver esta área, e tem mais de 85 Tópicos em Análise, tópicos do ano passado, ''esquecidos'' pela staff. Lembrei recentemente que eu ''tinha'' um tópico que por algum motivo estranho não se encontra mais lá na área em analise, e também não foi aprovado nem negado, que havia sido postado em Outubro do ano passado! O Tópico tratava-se do mesmo assunto que um tópico meu recente na área de sugestões (Tópico). Basicamente os tópicos tratam do assunto de alterações no servidor de HG, o primeiro tópico na verdade era mais pela implementação do DeathMatch no HG, Mas isso não vem ao Caso. Outra coisa é os servidores de HG, que parecem "Abandonados" não sei se é correto mas, há muito tempo (Se não nunca) não vejo uma alteração na Jogabilidade do servidor. A Sugestão é simples, Staff de dedicar mais em resolver os tópicos da área Em Analise, e não só com o servidor de HG, mas sim TODOS, servidores ''secundários'' (TF, HG, Arena) a staff se dedicar em melhorar a Jogabilidade e os sistemas dos servidores, Tornando assim um craftlandia muito melhor para se Jogar. Att, ThePolaco.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.