Vou ser direto. Por conta do drop de mobs terem sido reduzidos (1 mob por gaiola) poderiam aumentar o drop de xp de cada mob, pois, humanamente falando, está impossível upar skills como espada e arco que são vitais para o pvp. Agora pare e pense. Um mob de 3 gaiolas, o que já é raro, dropa 1 mob por gaiola, e cada mob da APROXIMADAMENTE 7xp na skill de arco. Dependendo do seu nível, você precisa mais ou menos (vou pegar o meu de exemplo) 12k a 13k para upar 1 level. Gostaria que, se possível, a staff refizesse o teste novamente destas skills, por que, como disse anteriormente, são completamente VITAIS para o pvp. (Antes de dar ''apoio'' ou coisa do tipo para ficar no topo, leia minha sugestão)
E verdade,essas skills tao impossiveis de upar.Teve vez que fiquei 3 horas em um mob triplo e so upei 4 lvls de espada. Apoio 100%
Eu usava muito os mobspawns para pegar xp de encantamento, mas ultimamente ta sendo mais vantajoso pescar até pelo xp, meu mob ta abandonado
Sim, este é outro fato, muitos estão deixando de lado seu mobspawn para pegar xp e utilizando a pesca, que está muuuuuuito fácil.