Háaaaaaa, hoje vim aqui porque agr fiquei indiguinado com a nubisse dos caras que bugam a pot de invisibilidade com um dispencer e marcam sethome na rep apenas pra roubar os caras, e quem sai no preju aqui ?? Sim, são os reparadores,que são poucos em um server, e ainda esses caras sem maior capacidade mental de perceber que sem reparadores eles terão que comprar itens novos, vão la e roubam os outros, fazendo o reparador querer parar de reparar pro povo! Então minha sugestão é que essa pot de invisibilidade fosse retirada do craftlandia ou um comando por exemplo: /desativar sethome que desative a sethome na region da pessoa! Agr nbs que estão lendo esse topico, nbs que gostam de roubar pessoas na rep, fiquem espertos, um dia ngn vai mais reparar pra ngn!
Só não desativem o ejetor. O servidor Region 2.0 já conta com esse comando para impedir que pessoas setem home, se não me engano custa 20K. Seria muito bom se trouxessem para os outros servidores também. Apoio.
Ué, então bugou, pq se bem me lembro não era mais possível usar pot de invisibilidade com o ejetor '-'
A retirada da poção de invisibilidade eu apoio, agora quanto os /sethomes nas homes de reparação não há necessidade, se quer reparar em segurança utilize o método do /cmodify com o nome de quem quer reparar no bau. ( 1 baú para cada pessoa que reparar em sua home, assim todos terão seu próprio baú e nem você nem a pessoa que coloca os itens serão roubadas, por causa de item dropado.)
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
A poção e o Dispenser foi desativados. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.