Quando o Plugin do Bolão foi posto nos Servidores, tínhamos uma economia diferente, que era menos inflacionada. Hoje temos uma economia extremamente diferente, muito mais inflacionada, consequentemente poucas pessoas apostam no Bolão, pois o valor arrecadado é praticamente nulo. Portanto acho que seria interessante aumentar o preço da aposta do Bolão, assim mais pessoas apostariam, porque o valor arrecadado seria relativo a nova economia. Resumindo, acho que seria bom reformular os valores de aposta do Bolão.
Estou na duvida, digamos q 1 player q tem 1k queira testar sua sorte mais tipo se aumentar seria muito dificil os outros player apostar =/ só os cara q digamos tem mais de 1k conseguiria mais tbm os outros player q tem money e n aposta começaria a apostar mais nos bolão
Tem que ser um zé bulino para apostar 100% do money dela em cima de uma aposta. Geralmente que aposta são os jogadores que tem uma quantidade maior de money sobrando. Então seria equivalente a antigamente.
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.