[APROVADA][Em analise] Quartz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

bielzinhopbmbr

Excelente
Banido
Entrou
Mai 10, 2012
Pontuação de reação
316
Cubos
0
Bom, minha sugestão é que seja vendido no warp vip/loja o minério/bloco de Quartz, o minério de quartz é muito importante para fazer comparadores por exemplo, painéis solares, e muitas coisas novas legais, portanto gostaria que vendesse a um preço acessível para todos, para podermos desfrutar da nova versão.

Grato

Será vendido , porém sem previsão ainda .

apoio so acho q so vai da pra fazer os blocos msm pq acho que a red nao vai ta ativa mas apoio pra fazer meu pilares da minha casa de mansao so que nao :P

Apoio, mas com a redstone desativada não podemos fazer aquelas obras de artes que da para fazer usando painéis e outros :(.

Apoio, mas com a redstone desativada não podemos fazer aquelas obras de artes que da para fazer usando painéis e outros :(.

Véi dá pra fazer tanta, mas tanta coisa sem redstone, só com o comparator e repetidor, tipo um sistema q vc põe tudo em um bau e ele separa tudo pra você em baus certos, é um dos motivos pelo qual eu quero o quartz

Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

Obs: está mensagem é automatica

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar