Bom, minha sugestão é que seja vendido no warp vip/loja o minério/bloco de Quartz, o minério de quartz é muito importante para fazer comparadores por exemplo, painéis solares, e muitas coisas novas legais, portanto gostaria que vendesse a um preço acessível para todos, para podermos desfrutar da nova versão. Grato
Apoio, Acho que ajudaria muito... acho que deveria ser na warp vip para favorecer o comércio VIP, Como é um privilégio... Mais se Botasse na warp loja também seria legal
apoio so acho q so vai da pra fazer os blocos msm pq acho que a red nao vai ta ativa mas apoio pra fazer meu pilares da minha casa de mansao so que nao
Apoio, mas com a redstone desativada não podemos fazer aquelas obras de artes que da para fazer usando painéis e outros .
Véi dá pra fazer tanta, mas tanta coisa sem redstone, só com o comparator e repetidor, tipo um sistema q vc põe tudo em um bau e ele separa tudo pra você em baus certos, é um dos motivos pelo qual eu quero o quartz
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.