Queria que tirassem essa coisa de tópico na area de pedidos serem abandonados o tópico não ta abandonado quem faz o pedido fica esperando o macro ser feito , não tenho cupa de nem um programador ir la atender meu pedido , nem um programador vai la passa 3 dias ai da abandonado ai tem que esperar mais 15 dias para fazer outro ai vc faz outro e da abandonado , ai fica nessa pôtaria e você não ganha o macro acabei de ter um pedido abandonado ... aruma isso ai staff obs: queria tbm sugerir que para dar abandonado quando um programador fazer la o macro pra vc e vc não dar resolvido não ir olhar o topico e talz ex : o jimmy fez meu macro que eu pedi ai eu não responder se funciono , não dar resolvido etc.. ai sim dar abandonado ..
Eu vi o tópico acho também que ele errou pois não tava abandonado e sim só foi movido tem que esperar ser atendido. Apoio se possivel.
Não apoio, pra quem tá com pedidos lá, é só comentar algo para não ficar sem a resposta do criador e feito. TIAU
não vai ficar aberto um mês , por que olhe bem vc cria um topico la ai nem um programador responde e nem ninguem , ai chega da 3 dias e um programador da abandonado , abandonado tinha que ser quando um monte de gente responde e você não da resolvido não olha o topico e talz