Minha sugestão é que as plantações como cana, fungos do nether entre outras, fosse direto para o inventario como nos diversos servidores da craftandia (Destiny e Origens), pois a maioria das vezes o '' lag '' acaba bugando a macro de '' herbalismo '' é muita das vezes limpa as canas e isso acaba fazendo com que pare de upar,é tambem nossas plantaçoes como fungo ou cana e se o servidor lagar e formos desconectados vamos perder oque nós colhemos então minha sugestão e que deixe igual aos demais servidores, que as plantaçoes vá direto para o inventario. (E se não poder colocar nos outros servidores tentem colocar nos servidor 03,pois esse servidor laga muito as veses e eu,e os outros players perdem muita cana,e plantaçoes,isto esta nos prejudicando,espero que aceitem essa sugestão) (peço que adicionem no servidor 03 o mais rapido possivel pois está dificil ter plantaçoes ou upar herbalismo.) Grato desde já!
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.