Então vim falar sobre reparação no paradise, nao upa nem fudendo , e quando alguem repara pra voce, voce fica pvp por 5m e set ja ta quebrado, e os quem reparam, nao reparam mais, ai vai fica totalmente sem pvp, a durabilidade dos sets, tao horriveis... Ou aumenta a durabilidade dos sets (se possivel) ou faça um up de rep decente, porque desse geito nao tem condiçoes ... As pessoas que reparam dima, sao tudo vipado, porque ninguem vai consegui reparar diamante sem nao pagar vip.. Ta um absurdo!
apoio, imagina os novatos que ainda vão aprender sobre skills? ou não '-'. veio povo te todos os servers
todos o servidores está dificil assim (não sei se só o deadly e o paradise ) está dificil mesmo mas não impossivel
tenho 130 de rep, te passo a senha daa minha conta se conseguir upar em menos de 1 semana fica com ela pra vc
apoio deixem como tava. Reparei 1 bau duplo de coisas de pedra no red e nao upei NENHUM level e pakaba
Isso , use 10 vips só pra pegar 300 de rep ... Se fosse possível todos estariam pegando 1 lv pelo menos...