Bom, hoje resolvi fazer uns dano2 pra vender (porque da lucro rs) E me deparei com meu estoque de Olho de Aranha, Vazio ... É tipo, muito raro encontrar alguém que venda olho de aranha por pack.. Minha sugestão é por Olho da Aranha no warp vip a venda por Pack porque é muito chato compra de 1 em 1, :/ Atualmente só da pra vender olho de aranha, e não comprar :/ Sugestão de preço: 1500coins o PACK. ''ah mas vem no kit nbvip?'' Sim, 1 olho de aranha, a ghast tear também, vinha no kit nbvip, e tinha no /warp vip. ''ah mas tem MobSpawners de aranha'' Pelo menos no kratom, mob spawner? Não, quase nenhum é publico, os que são é esqueleto/ Zumbi, os donos Já pararam de Jogar.. . Bom é isso, espero que haja compreensão por parte de vocês, até mais. att ThePolaco
n apoio nem deveria vender olho d aranha mais pq? olho d aranha =dano2=nbs matando player em questão d 10 seg=cd a graça do pvp com dano2?
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: esta mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.