Olá Staff, venho por meio deste tópico sugerir/desabafar a cerca do Note Block: Fiz um piano no servidor Paradise e bugaram sethome no meu teatro e destruiram todos os blocos de musica dele (note block), poxa vida, além disso quase todas lampadas de redstone destruiram pois também nao é protedigo. A falta de proteçao nestes blocos e em outros fundamentais tiram muita a graça do jogo, principalmente apra os construtores, estou cansado de ter que vir aki denunciar bug, grief, e outros, sou forçado a usar apenas pedra pra construir enquanto os poucos blocos que restaram (que nao usam para bugs) ainda nao estao protegidos (estou me referindo ao Note Block e Lampada de redstone). SUGIRO QUE TORNEM PROTEGIDO OS BLOCOS : - NOTE BLOCK - LÂMPADA DE REDSTONE* Ajudará muito todos os players da craftlandia. Atenciosamente, heltonnn. ______________________________________ Alterei o 2º item - lampada de redstone
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.