[APROVADA][Em analise] Mudar os preços da /warp vip e /warp loja

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

BielGamer

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 25, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Olá, Minha sugestão é que os preços das warp's vip e loja mudem de acordo com as mudanças das economias do servidor, Pois o preço atual da venda do ouro e do diamante está muito desproporcional aos preços das lojas de outros jogadores,
alêm de alguns outros itens, por exemplo o preço da venda do dima em uma loja comum é 170c, já na /warp vip está á 85c.
Fica a sugestão :).

Não apoio, se subir muito os preços das lojas oficiais, ninguém irá vender para os outros jogadores e assim irá ferrar ainda mais a economia.

Olá, Minha sugestão é que os preços das warp's vip e loja mudem de acordo com as mudanças das economias do servidor, Pois o preço atual da venda do ouro e do diamante está muito desproporcional aos preços das lojas de outros jogadores,
alêm de alguns outros itens, por exemplo o preço da venda do dima em uma loja comum é 170c, já na /warp vip está á 85c.
Fica a sugestão :).

Verdade e pior e quando um player ativa o VIP ai ele vai la te vende o pack ou os pack's de diamante e você pode ir a falência.

Não apoio, se subir muito os preços das lojas oficiais, ninguém irá vender para os outros jogadores e assim irá ferrar ainda mais a economia.
Eu concordo que a dima deve ser vendida entre os players sim, mas no tempo que ela tinha o preço normal quanto a maioria das lojas comuns a economia conseguia manter-se estável.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar