bom, recentemente eu vi que a lava é desativada no /minerar, imagino que seja para evitar griefs e evitar que matem os outros. Minha sugestao é que DESATIVEM a água e o gelo no /minerar TAMBÉM, para evitar que gente faça isso (aconteceu hoje) http://imgur.com/a/5jmTb Se for dar negada por favor explique o motivo, /minerar é feito para minerar e no deadly é usado para pvp também, mas tem gente que resolve atrapalhar como esse cara que apareceu em uma das prints.. Se vc nao apoia explique o motivo
Não Apoio. tambem isso salva os jogadores eu n perdi meus dimas pq eu dei sorte que tinha essa cachoeira de agua e ainda é só dá a volta ai se isso atrapalhar
Apoio. Não precisa bloquear a água e gelo, é só usar uma flag para desativar o "crescimento" da água. Para quem não entendeu, quando quebra o gelo ou água, a água fica parada, impossível de fazer essa tragédia!
Nao apoio hoje mesmo isso me fez nao perder os metais que eu tinha minerado !! Eu acho que ate foi bom essa cahoeira !!!
essa provavelmente foi a agua natural do mapa, o cara cobriu TUDO mesmo, mas qnd tirei print era so uma parte Enviado do meu iPhone usando Tapatalk