Então a grande comunidade de jogadores do Team Fortress Craftlandia deve me apoiar nessa sugestão - acredito eu - Bom já vi sugestões parecidas com essa o que prova que não sou o único que quer mudaças. Enfim, minha sugestão é que variem os mapas dos server de TF, ou seja cada servidor teria um mapa diferente, o motivo de eu querer isso é que assim como outros jogadores assíduos dominei completamento o mapa, sei os caminhos mais rápidos etc. e não sou o único, grande parte dos outros jogadores também desenvolveram isso. Bom até aqui nada muito diferente das sugestões antigas, mas antes de criar minha sugestão pensei no trabalho que daria pra fazer 9 ou 10 mapas e no pouco tempo que os staffers tem pra isso, então resolvi inserir neste tópico outra sugestão: a de que os próprios player criem as arenas, sim, o Craftlandia tem dezenas de construtores habilidosos e que tal juntar todos eles em uma competição valendo um bom prêmio?? iria movimentar a comunidade inteira de craftlandianos. Bom é isso espero que apoiem se se apoiarem UP pf
[hr] Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final. Obs: está mensagem é automatica
Teremos novos mapas no TF em breve. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.